O rastreio de seu pedido pode ser acessado diretamente de sua conta na opção Minha Conta.
Dentro da opção Minha conta, procure a opção HISTÓRICO E DETALHES DOS PEDIDOS. Selecione o pedido que deseja obter informações e clique em detalhes. Todas as informações importantes do seu pedido irá aparecer na tela, inclusive o código de rastreio, se já estiver disponível para consulta.
Após o pedido ser enviado, também é enviado um e-mail com o código de rastreamento para acompanhar a sua entrega.
ATENÇÃO.
Transportadora Correios:
Acesse o link https://rastreamento.correios.com.br/ e informe o número de rastreio do seu pedido para realizar a consulta.
Transportadora Jamef:
Acesse o Link: https://www.jamef.com.br/ e procure a opção Acompanhe sua carga, informe o número da nota fiscal que é enviada por e-mail e o CNPJ da empresa 15.383.046/0001-04 ou o CPF do titular da compra.
Comentários
0 comentário
Por favor, entre para comentar.